terça-feira, 19 de junho de 2012
Meninas, tenho uma amiga que é doente por cremes, argilas e etc.. Tudo o que faz bem pra pele e rejuvenesce ela AMA! E ela é cheia de argilas para o rosto, e sempre me chamou pra usar, porque nunca fui apegada nessas coisas.. Mas hoje fizemos aquelas tardes de friends e ela me convenceu e passei a Argila de lama negra! I-N-C-R-Í-V-E-L ! E é claro que lembrei das minhas leitoras pra dar essa super dica! Vou explicar passo a passo do que fiz aqui hoje pra vocês! 



Na foto tá indicando passo a passo o que tem que se usar! E vou indicar pra vocês os que ela usou em mim hoje:
Primeiro passo: Argila lama negra hidratante. A marca é BODY STORE. Combate o stress, desintoxica e hidrata a pele! (realmente) Depois de 20 min com a argila pelo rosto todo, você lava e tira o excesso. 
Segundo passo: Gel de limpeza facial. É da Body store também. É pra limpar o rosto e tirar tudo da argila que ficou. 
Terceiro passo: Pra finalizar, o creme da marca SEJAA, para hidratar mais um pouquinho a pele e deixar ela que nem de neném! Fica demais, o rosto fica todo puxadinho, hahaha!
Então vocês meninas, que tem dúvida na hora de comprar essas coisas, super indico esses.. Usado e aprovadíssimo!! O que vocês acharam? :)

Beijos,
Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *