domingo, 17 de junho de 2012
O post desse domingo lindo será uma entrevista com a lindíssima Isabela Leal. Loira, com um super estilo e tenho certeza que vocês vão adorar! :)


Nome: Isabela Leal
Idade: 17
Profissão: Estudante 
O que não pode faltar na sua bolsa: celular,base,rímel e uma garrifinha d'agua.
It Girl: Blake lively!! 
Um defeito seu: Ciumes
Uma qualidade: Companheirismo,dou nó em pingo d'agua por quem eu amo. 
Conte-nos um pouco do seu estilo: Eu amo shorts e t-shirts como as da forever 21,como eu moro no Rio e aqui tem praia,é super confortável e tem muito a ver comigo! Pra sair aposto em alguns vestidinhos especiais,lethicia bronstein,all saints ...Preferidos!! 

Marca preferida, cor preferida, perfume preferido: Forever 21,rosa e chanel n5!
Qual sua rotina de exercícios? Musculação todos os dias,yoga,pilates e stand up na praia! 
O que mudaria em seu corpo? minha barriga 

Moda pra você é... Se sentir bem independente do estilo.
No que/em quem se inspira na hora de se vestir: Em blogs e na minha mãe que foi modelo até poucos anos atrás!! 
Uma peca de roupa chave: short de couro
O que jamais usaria: roupas tie-dye,não gosto!
Alguma coisa que esteja no topo na sua wishlist: Um vestido do Zuhair Murad!

Um sonho: Fazer um mochilão com um namorado! 
Uma frase: Love is the way!! 
Um recado para as leitoras do blog: Espero que tenham gostado e um beijo enorme p você didi!! 
O que acharam da Isa, meninas? Super fofa né? Essa última foto dela é a minha preferida, tá maravilhosa! E pra quem quiser seguir a isa no twitter é @iileal e pra quem quiser o Facebook Isa. só clicar no link! Espero que tenham gostado da entrevista, e Isa, muitíssimo obrigado por participar aqui do blog!
Beijos, Ingrid N.






0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *