segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Olá meninas, faz tempo que não fazia essa tag aqui.. Mas hoje temos a entrevista com a linda Paola Antonini. Um amor de pessoa e super estilosa! Vocês vão amar a entrevista com ela, vejam:



Nome: Paola Antonini França Costa
Idade: 18 anos
Profissão: Estudante de administração
O que não pode faltar na sua bolsa: Celular, bolsinha de maquiagem e carteira 
It Girl: Chiara Ferragni
Um defeito seu: Ansiedade
Uma qualidade: Sinceridade!


Marca preferida, cor preferida, perfume preferido: Ah são muitas... amo a forever 21, zara, 284...
Qual sua rotina de exercícios? Normalmente vou na academia 3 vezes por semana, aí faço musculação e aeróbico (esteira), mas agora to parada, volto semana que vem! hahaha
O que mudaria em seu corpo? Minha barriga, minha perna.. e queria ser mais bronzeada!



Moda pra você é... nunca deixar de ser você mesma, não deixar ser completamente influenciada por tendências e é ter estilo próprio, ser autêntica!
No que/em quem se inspira na hora de se vestir: Me inspiro em algumas It Girls como a Aimee Song e a Chiara Ferragni, mas sou muito básica, então me visto bem com meu estilinho mesmo.
Uma peça de roupa chave: Camisa de seda
O que jamais usaria: Saias no joelho. Não dá, eu sou muito baixinha, então ou é curta ou longa!
Alguma coisa que esteja no topo na sua wishlist: Quero muito uma céline bege!


Um sonho: Fazer trabalho voluntário no exterior.
Uma frase: Live like you're never living twice (De uma música do Nickelback)
Um recado para as leitoras do blog: Meninas, continuem lendo o blog da Ingrid que ela além de ser linda, é um amor! Agradeço muito pelo convite da entrevista, e dou uma dica para as meninas: Sejam sempre vocês mesmas, independente de tudo. Ser verdadeira hoje em dia é uma qualidade que poucas pessoas tem :)
Super beijo!!!!! 

Obrigada pela participação no Blog, Paola, você é uma fofa e eu amei a entrevista!! E pra quem não sabe, a Paola iniciou um novo blog de moda e várias receitas legais, vale apena vocês conferirem, o blog é esse Blog da Paola e quem quiser segui-lá no twitter é @PaolaAntonini. Espero que tenham gostado da entrevista!


Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *