quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Pra quem acompanha o seriado Pretty Little Liars  deve saber que a minha preferida e a Aria, mais ah que tem o estilo que eu mais gosto é a Hanna e hoje resolvi falar um pouquinho dele pra vocês!
Ela tem um look super clássico e ao mesmo tempo super despojado! E a personagem sabe combinar várias cores, coisa que eu AMO!




Ela sabe usar vários 'tipos' de look, e ficar bem em todos! Porque tem gente que as vezes tenta usar looks diferenciados e não fica tão legal! As roupas são bem elaboradas, e tenho certeza que todas nós aqui desejamos o guarda-roupa da Hanna, não é mesmo? Hahah.
Quem acompanha o seriado deve reparar que ela adora abusar de uma jaquetinha, saia de cintura alta e algumas camisetas com estampa. Resumindo, é a que tem o estilo de roupa que eu mais gosto!
E agora me contem, qual é a preferida de vocês? E falando em PLL jajá vou ver o 3x10, to ansiosa, quem já viu ai?!! 

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *