terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Como passaram natal e ano novo?!
Estava viajando e só voltei hoje, e não tinha como atualizar o blog, desculpem pelo descuido e não ter avisado nada.. Mas voltei com alguns posts indicados por leitoras do twitter.. E esse de hoje foi indicado pela @tata_alves e eu AMEI...

Vou falar sobre o estilo da Bianca de Salve Jorge. A atriz Cléo Pires está arrasando em todos os sentidos, e que mulher linda, não?! Separei algumas fotinhos do look.





Algumas atrizes mudam radicalmente o estilo para se adaptar ao personagem e as vezes fica bem falso, a Cléo se inspirou e parece que é o estilo mesmo dela, isso é o que mais me chama atenção.
Meninas que querem dicas de looks, vejam Salve Jorge e acompanhem os looks da Bianca, cada dia ficaram mais apaixonada, assim como eu.

Ela abusa nos acessórios e as roupas não são tão chamativas. Se percebe também que são look's bem confortáveis. O que vocês acham?!!! Espero que tenham gostado!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Minha indicação! hahah
    A Cléo Pires é linda né? Seja loira, morena, careca hahaha enfim...

    Dá uma passadinha lá no meu, comecei faz pouquinho tempo! www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *