segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Olá meninas!!
Tudo bommm??

O post que preparei pra essa segunda-feira é de três makes para vocês se inspirarem de fim de ano.
Como já disse antes, acho que essa época temos que usar bastante brilho, e na make, não muda.

1. Maquiagem bem esfumaçada. Com marrom, preto e tons de dourado e bronze. Boca e blush bem marcado!! Um arraso!




2. Bastante iluminador, dourado e marrom claro. Maquiagem super iluminada, destacando o delineado e cílios. 
 



3. Maquiagem prata, dourado, marrom e preto. Degradê perfeito! Minha preferida!


Essas são minhas escolhidas de fim de ano! A que mais gosto de usar normalmente é a terceira mais ainda não sei qual vou fazer de fim de ano!
E vocês, já escolheram?

Beijo!

Um comentário:

  1. Adoreii todas mas acho q fico com a primeira com certeza vou fazer algo do tipo !! Beijooos
    Ta rolando sorteio de natal, passa la pra conferir :)
    Http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *