quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Bom dia meus amores!
Como prometido, hoje vou fazer um post de inspiração de looks para o Ano Novo, e a surpresa é que o post será para homens e mulheres. Vários homens já me pediram pra fazer post para eles e esse será um deles. 

Vou começar com looks para os homens, vejam:






Homem não tem tanto segredo como mulher né? Só alguns looks são um pouco diferente mas normalmente não saí do padrão pro ano novo! 

E agora, para nóóós, mulheres! Vejam:








Acho lindo look pro ano novo para mulher com brilho, paetê, dourado ou prata! 
O que vocês acharam?
Eu ainda não escolhi o meu, mas separando algumas fotos já tenho +- uma ideia do que usar..

Espero que tenham gostado das dicas meninas.

Beijos

2 comentários:

  1. Adorei a seleção de looks! Vou até mostrar pro meu namorado os looks pra homem.. ano passado ele passou de quase tudo branco, por não estar acostumado, ficou se sentindo médico hahaha mas acho lindo!
    Eu também sou fã de looks com brilho e paetê ou o básico branco.. mas acho que esse ano vou dar uma mudada!

    Faz um post com indicações de esmaltes pra essas datas, baby!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh verdade!! Hahaha é bom dar uma olhada pra da uma mudada né? Mostra pra ele sim!
      Vou preparar linda!

      Beijo

      Excluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *